sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Resistindo ao Burger King

19 dias de R.A. 

Bom dia!!!

Ontem fui ao cinema assistir "E aí, comeu?". É um filme brasileiro, daqueles beeeeeem bobagentos. Mas eu adorei!!! kkkkk... Estava afim de um programinha de boa, só para rir e consegui. Quem quiser ver besteira, indico!!! hehehe...
Trailer:


Antes do filme fomos lanchar. Fui direto pro Bapi,  pedi um Wrap e um suquinho. Tava comendo feliz, numa boa, quando meus amigos chegam com BURGER KING!!!

Vocês não imaginam o quanto é dífícil pra mim ver sanduíche. Inclusive acho que é uma das coisas que mais me matam nessa reeducação. Fast Food é meu amor eterno!!! AMO AMO AMO!!! Teve época que eu ia no Mc donalds umas 3x POR SEMANA! Isso mesmo, minha gente, eu sou gorda COM motivo! kkkk...

Voltando para o sofrimento de ontem, quase morri de salivar com a coca, batatas e sanduba da galera, mas concentrei no meu wrapezinho e mandei ver!
Pontos para MOÁ! KKKKKKKK...

Vamos para dietinha de hoje???

Dieta

08:30
1 fatia de melão

10:30
3 torradas
1 polenguinho light
1 yakult

Troquei meus horários de café da manhã por causa da academia. Como não sinto fome quando acordo, preferi comer mais tarde para não chegar em casa com MUITA fome!

13:30
3 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de feijão
1 pedaço e meio de pelotinha de carne moída grelhada
Salada

16:00
1 caju
1 cacho de uvas sem semente

19:00
1 pão de forma light
2 pedaços de peito de peru light
1 colher de sobremesa de geleia St. Dalfour de amora sem açúcar  (essa geleia é muito gostosa e é adoçada com suco de uva. Saiba mais sobre ela no blog da minha amiga: http://pitacosdalud.blogspot.com.br)

22:00
1 espetinho de filé
2 colheres de servir de farofa
Vinagrete
1 H2O

E assim termina o meu dia e começa meu final de semana.




2 comentários: