quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Desculpas - Nutricionista

Olá!
Quero pedir desculpas pela ausência aqui no blog. Estou no último ano da faculdade de Nutrição, estou fazendo estágio e a vida está meio corrida... Mas, estou preparando um post sobre fast food e outro sobre quantidade de sal, açúcar e gordura em certos alimentos industrializados que acho que ficarão bem interessantes!

Quero parabenizar a Cris pelo seguimento da reeducação. Parabéns Cris, de verdade! Eu sei a luta que é para se conseguir chegar no peso adequado, ainda mais se já tem uma história de sobrepeso desde a infância.... Você vai conseguir e vai estar linda e saudável no seu casamento! 

Em relação aos aniversários, de verdade eu não me oponho a você comer um salgadinho (assado, de preferência) e uma fatia de bolo de vez em quando. Precisamos ter esses pequenos prazeres também!

Bom, é isso.. prometo estar mais presente aqui no blog. Tô com várias idéias pra dicas, assim que estruturá-las vou postar! Agradeço também as visitas aqui!
Vamos ajudar a Cris!

Ana (nutricionista).

3 comentários:

  1. bom dia, ana!
    tente aparecer mais mesmo.. precisamos das suas dicas! ;D

    um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila! Pode deixar que vou tentar aparecer mais sim! :)
      Beijo

      Excluir
  2. Poisé, Ana. Eu não me canso de falar pra ela que ela poderia comer um pouquinho mais. Mas ela vive falando que ela já tá comendo demais. Na verdade, acho que como ela não tá passando fome e comendo mais vezes por dia, ela acaba achando que tá comendo um boi. Mas o segredo é que ela tá comendo melhor e com muito menos caloria do que a gente comia antes.

    Edson

    ResponderExcluir