segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Resisti ao mc donalds e a churrascaria

1 mês e 2 dias de R.A.

Bom dia, queridos.

Sábado foi um dia de tranquilo, mas tive que manter muito foco.
A labuta começou na hora do almoço. Como era dia de Mc dia feliz, todos meus amigos foram comer Big Mac (socorro, mc donalds é minha grande paixão). Eu não podia me dar o luxo de ajudar a crianças nesse dia, então enquanto todos comiam um delicioso e suculento (salivei) big mac, eu comia um Wrap de tomate, alface e filé.

Como se não bastasse, a noite minha amiga comemorou seu niver da Gramado, uma churrascaria de rodizio. Isto é: carnes, picanhas, massas, frituras... para comer a vontade. A vontade só quem podia, porque eu fiquei no tomate e em 6 fatias finas de alcatra.

Fui forte e venci mais um dia!!!

No final do dia fiquei feliz! Acho que esse prazer é maior do que comer.

Diário:

10:00
2 fatias de pão de forma light
2 fatias de peito de peru light
1 xícara de leite desnatado
1 colher de sopa de toddy light

13:00
1 wrap com: alface, tomate, filé e molho italiano
1 copo de suco de laranja sem açúcar

18:00
1 cacho de uvas

21:00
Salada
5 ovos de codorna
6 fatias finas e pequenas de alcatra
1 H2O

Viva eu!!! =]

5 comentários:

  1. Eu lembrei do mc dia feliz, vi foto que a nossa amiga postou.. e quase morri. kkkk Mas como eu tinha prometido q não ia comer carne no almoço, somente carne de noite (na churrascaria). Acabei almoçando salada de feijão (by tia lurdinha).
    Sobre a churrascaria, parabéns.. vc conseguiu tranquilamente passar pelo teste "rodízio" (outra tentaçãaaaaao). Confesso que as frituras não foram tentação para mim, mas as carnes.. ai papai! Foi duro não comer nenhum pedacinho de cupim, mas fiquei livre do buffet quente. Comi só saladas e carne. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu quase tive um treco de não comer mc. É a coisa mais delícia do mundo! hehe... Na churrascaria eu me diverti com o tomate q eu mais amo, daí não vinha carne e eu fiquei de boa. Mas tive que resistir muito a batata frita e a maionese de batata q eu AMO! A picanha não me pega mais. Acho a fraldinha tão boa quanto. Mas vc tb tá de parabéns, nada como carninha com salada.

      Excluir
  2. Cd o videooooooooooo???😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  3. Genteeeee.. a gorda do mc donalds e da churrascaria sou eu! kkkkkkkk
    aaaaai.. =( Mas no meu aniversário eu posso, ne? kkkk
    E MUITASSSSSSSSSSSSSSS MAS MUITAS MESMOOOOO PALMAS pra vc!!
    Resistir ao mc donalds, vendo outra pessoa comer, não é fácil!
    Parabenssss!!! E com crtza o resultado será ótimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, você pode, mas as amiguinhas não!!! kkkkkkkkkkk... O que você não pede chorando que a gente não faz chorando mais ainda. kkkkkkkkkk... quase morri com o mc, mas juro que pensei que fosse ser pior. Acho que a vontade de chegar lá é maior que a vontade de comer, graças a Deus!!! Obrigada por estar cmg.
      =*********

      Excluir