quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Todos juntos é bem melhor

25 dias de R.A.

Bom dia!!!

Um novo dia de R.A se inicia e vamo que vamo.

Ontem foi um dia tranquilo, sem dramas.

Geeeente, antes de ontem uma leitora super querida me mandou a foto do Wrap que ela fez depois de ler o blog. Não é a coisa mais fofa do mundo? Estou muito feliz!



Mudando de assunto, vocês não sabem, mas praticamente todos os meus amigos e família estão fazendo R.A. É muita sorte minha, não é?
Gente, é a melhor coisa do mundo! Um ajuda o outro, um não passa vontade no outro, um vê os resultados do outro... realmente essa está sendo a fase mais MARA para meu emagrecimento. \o

Tem um casal de amigos, que foram numa nutricionista aqui em Goiânia e já estão tendo resultados. Essa minha amiga tem um blog de moda, mas está relatando toda sua luta (a dela nem é tãããão sofrida porque já é magra e só quer mesmo ficar gostosona) e do seu namorado (dele já é mais sofrido porque já pesou até 100kg) no blog. Hoje ela postou como foi a pesagem dele. Quer ver? Clica:  Blog da Lauana Menezes

É isso, pessoal. Todos juntos é bem melhor.

Bora pra R.A?

Dieta

08:30
 2 pães de forma light com requeijão light
2 pedaços de peito de peru light
1 tomate pequeno
1 xícara de leite
1 colher de sobremesa de toddy light

10:30
1 caju (vocês perceberam que eu AMO caju, né?) 

Gente, uma dica para que não gosta muito de frutas (PRESENTE)!!!
Eu tinha a maior resistência do mundo para comer frutas. Tinha preguiça e até um pouquinho de nojo. Com o começo da R.A tive que me adaptar. O que está dando muito certo é deixar as frutas lavadinhas, prontinhas e na hora que eu for comer eu sempre corto elas e vou pegando os pedacinhos. Parece que fica beeeem mais gostoso e eu nem fico com nojinho. hehe... (já disse que sou chata para comer)


12:30
1 e meia de servir de carne moída com cenoura
3 colheres de sopa de arroz
1 colher de servir de feijão
Salada

A nossa cozinheira arrasa na salada! Ela faz um molho com: vinagre balsâmico, limão, alho, cebolinha, azeite e sal que eu AMO!!!
Abuso pra tentar saciar a fome. Olha que delícia:


13:30
3 morangos
1 colher de chá de açucar mascavo

Gente, eis que de repente me dá uma loucura por doce. Estou de TPM e arrancando os cabelos por um chocolate (acho que só de pensar eu engordo). Na verdade, hoje que a coisa ficou feia de verdade. Daí fiquei pensando no que poderia matar a minha vontade e decidi comer morango com um pouquinho de açucar mascavo.
Foi isso que fiz. Nada que comprometeu muito a minha dieta e eu fiquei feliz.


18:30
1 pedaço de queijo cotage light

20:40
Meio pão sírio redondo com: carne moída temperada, tomate e cebola. (Fica estilo Kafta no pão sírio. Amanhã falo mais sobre ele.)

22:00
Banana congelada, batida com morango congelado e um pouquinho de mel (Amanhã também explico mais sobre essa MARAVILHA LIGHT)

Hoje tomei em torno de 1 litro de água. Eu sei que é pouco, mas como é difícil!!!

E assim terminou mais um dia de R.A. Fiquem com Deus.

10 comentários:

  1. Vc só esqueceu de comentar que foi na Brigaderia e não comeu NENHUM pedacinho!! Acho que isso foi o mais importante do dia! ehhehe \o/

    Ameeeeeeei aparecer aqui x) e não tem nada mais fofo que receber o carinho das pessoas e fotos, que nem vc recebeu. A gente percebe que está conseguindo mudar a cabeça das pessoas, junto com a nossa. Muito bom!!!! Parabeeeens!!
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, esqueci da brigaderia!!! Nossa, to muito forte mesmo! hehehe...

      É uma delícia receber carinho mesmo! Tomara que continue.

      ;*****

      Excluir
  2. Tb sou horrível e tenho gastura das texturas das frutas, difícil de engolir! Ainda bem que meu marido tb tá junto!
    Força pra todas!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ainda bem que você me entende. Eu não gosto de quase fruta nenhuma, mas estou arrasando nas que eu gosto. Faça isso também! E que bom que seu marido tá nessa com vc, facilita demais. Boa sorte sempre e obrigada por acompanhar!

      Beijinhos

      Excluir
  3. Fiquei impressionada com os resultados do Rhafa. Parabéns para ele e para a Lau, aliás.. parabéns para a nossa turma néh? ESTAMOS TIMAIS!! Está tudo sendo mais fácil ao lado de vocês, sabe?
    Espero q eu tb tenha excelentes resultados no dia 28, sabe? SE É Q VC ME ENTENDE! Tá cheeeeeegando. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeeeeeeeeeeeeza que você terá ÓTIMO resultados. Já está dando para ver!!! =]

      Excluir
  4. Maninhaaaa, nossa todos juntos esta bemmmmmmm melhor!!!! Fora que estamos com tantaaaaa vontade de emagrecer ...que ajuda a nao comer o que AMAMos

    ResponderExcluir
  5. Criis, vc nao pode comer nem chocolate 70% cacau? Ou vc nao gosta?? Esse quase nao engorda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez eu comprei, não lembro se era 70%, mas era beeeeeeeeeem forte! Na verdade nunca parei para comprar. Vou ver isso direitinho!!! =****

      Excluir