terça-feira, 25 de setembro de 2012

2° mês de pesagem

2 meses e 2 dias de R.A.

Hoje eu pesei e... TAN TAN TAN TAAAAAAAAAAAAAN....  não estou muito feliz! =\ Assim, estou mas não estou. Estou porque emagreci, mas não estou que já tem quase 2 semanas que não saio do mesmo ponteiro da balança. A minha esperança era hoje pesar e estar melhor, mas nada, mesma coisa. Fico mooooooorta de medo de parar de emagrecer.
Mas vamos aos resultados:

Nesse mês eu emagreci 3 quilos e 700 gramas (quase 4, mas não foi =~)  e em todo o processo, dois meses, foram 8 quilos e 500 gramas. Então no final das contas está tudo certo, como se fosse quatro quilos por mês.

Medidas:

Cintura - nesse mês: menos 5cm (ao todo 11 cm)
Braço - nesse mês: menos 2 cm (ao todo 3 cm)
Coxa -  nesse mês: menos 3 cm (ao todo 7cm)
Peito - nesse mês: NADICA (ao todo 3cm)

As medidas achei o caos. Porque essa merda de braço não diminui??? Pela madrugada, gente! Não sei se é porque faço muuuuito exercício de braço, mas só sei que essa merdinha continua grossa e feia! =\ Já o peito não sei o que aconteceu. Eu juro que noto que eles diminuíram. Não sei se tirei medidas erradas, ou se estava com sutiã diferente... mas tá aí: NADICA DE NADA! =~

Pior que as pessoas ficam assim: "não se apegue em peso, você pode estar ganhando massa, tira medidas". Mas aí quando tiro medidas eu sempre acho que estou tirando no lugar errado. kkkkkkk... Alguém tem essa mesma sensação?

Mas vamo que vamo que o show não pode parar.
Rumo a  mais quilos!!! \o

Gente, achei uma foto minha antes de R.A. e comparei com as fotos de sábado e eu fiquei feliz! Não sei vocês, mas eu vi uma diferença grandinha e fiquei feliz! Vocês conseguem ver? Tá certo que a foto está em outro ângulo e não está boa, mas...

Ah, lembrando que não é antes e depois. É antes e durante, estou só no começo!


Ps: a foto eu fui ver depois que tinha escrito o começo, então agora estou MUITO feliz!!!!

Diário:

09:30
1 pão sem gordura e sem açúcar
3 fatias de blanquet de peito de peru light
Meia xícara de leite desnatado
1 colher de sobremesa de toddy light

12:30
2 colheres de sopa de arroz
2 colheres de servir de creme de milho (milho batido com leite desnatado)
1 pedaço de sobrecoxa assada
Salada

13:00 (ando louca no doce)
1 barrinha de chocolate meio amargo

15:30
1 danone grande

18:30
2 mini pãezinhos com patê de frango (era mini mesmo, do amanho de empadinha)
Meio copo de suco de maracuja

19:00 (fome fora do comum)
1 prato de conserva de couve-flor, cebola e cenoura

21:00
1 caldo de milho com frango
Torradinhas
1 copo de suco de laranja sem açúcar

FIM!!! =]





21 comentários:

  1. Cris, seus resultados foram ótimos. Vc manteve o foco, a determinação, vc sabe disso! Está tudo lindo, vc foi excelente nesse mês. Olha o taaanto de coisa q vc superou? O tanto q vc aprendeu a resistir as tentações, ou então, até comer.. mas diminuir na quantidade?
    E para emagrecer, ainda mais o tanto que você quer, é preciso MUITA paciência.. não é atoa q muita gente recorre a cirurgias plásticas, pq emagrece DE UMA VEZ SÓ (nunca faça isso) kkkk
    Vc tem que trabalhar a calma e paciência, vc tá no caminho certo.. os resultados vão vir.
    Quando? Não sei! O organismo não tem calendário. Mas vem sim, aguarde, tenha paciência
    Já está notável o seu emagrecimento, esse processo. Igual eu te disse no primeiro mês a gente emagrece MUITO mesmo, pq mudamos tudo de uma vez só (número de refeições, comidas saudáveis) o organismo vai acostumando e vai ficando mais resistente.
    Emagrecer exige 3 coisas: mudança de alimentação, atividade física e TEMPO! Muito tempo! Controle essa sua ansiedade que vai até te ajudar. Vc está plantando o melhor e com ctz vai colher coisas melhores!

    Qualquer coisa conte comigo, continue forte. Estou te admirando.
    Beijos,

    Lud! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Lud, você tem toda razão. A minha ansiedade me deixa assim. Por resistir a tanta coisa, a gente espera que tenha bons resultados sempre, mas o organismo que vai saber, né? hehe...
      Obrigada por estar sempre ao meu lado, me ajudando, incentivando, elogiando... você é 10!!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Cris eu tbm tiro medida errada huahauha percebi quando fiz minha avaliação na academia, mas aí todo mês tiro nos lugares errados de novo pra ter a comparação kkk mas dá medo de medir diferente mesmo. Braço tbm é meu problema, não diminui 1mm esta merda! Mas não desiste, resultado você está tendo! Bjos
    http://meumanequim40.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luaaaa, quase entrei em crise com meu braço, mas agora coloquei a foto e olha como deu uma diminuída! Acho que estamos tirando errado. hehe...
      BEIJINHOS

      Excluir
    2. clarooooooooooooooo que seu braço diminuiuuuuuu, ta muito visível, principalmente que vc ta malhando ele bastante! Sobre minhas medidas, eu tenho muitas pintas, aí sempre "marco" uma e meço hauhahauha

      Excluir
  3. Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. vc ta SUPER BEM! 8 kg em 2 meses é muito bom! principalmente por ser sem remédio e simplesmente com a sua força de vontade!!!
    E olha essa foto!! Vc não tinha queixo e agora temmmmmmmm!! Olha seu rosto e sorria!!! Melhorou demaissssssssssssss!!!
    \o/
    E que nem vc falou: é só o começo!!! Ameeeeeei a diferença!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaaaaaaaaaa.... graaaças a Deus eu melhorei, né? Nada como comparar com fotos!!!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Oi Cris, primeira vez aqui no seu blog e nossa, como vc é linda menina!Rosto perfeito, parabéns! E Parabéns tb pelo peso perdido. Eu tb estou an luta contra a balança e falo isso no meu blog, também quero perder muitopeso e estou no meu 1° mes de RA. Não é fácil e muitas vezes acabamos com essa ansiedade de querer ver logo os resultados,mas não ganhamos peso de um dia para o outro e eles tb não irão embora assim! Persistencia e muita paciencia é chave né?
    Estou te seguindo.
    Faça uma visitinha tb=]
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiiii, muuuuuuuito obrigada!!! Poisé, eu quero emagrecer loooooooooooogo. É que é tanto esforço, a gente sofre tanto, que queremos ver resultado logo, mas é como vc disse, não engordei do dia pra noite, então não vou emagrecer assim tbm. hehe...
      Qual seu blog? Quero entrar!!!
      Beijinhos

      Excluir
  5. Cris, seus resultados estão maravilhosos! Vc manteve no segundo mês praticamente o mesmo ritmo de emagrecimento do primeiro e isso é muito bom! Geralmente a coisa fica mais lenta depois do primeiro mês, pq no começo a gente desincha bastante também... Parabéns!
    E dá pra notar muuuuuuita diferença nas fotos! Tá lindaa e vai ficar cada vez mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graaaaças a Deus continuei firme e forte, mas esse mês foi menos que no outro. Ai, tomara que não pare, se não eu desanimo totaaaaal... mas vamo que vamo! Muiiiito obrigada!!!
      Beijinhos

      Excluir
  6. Meww! Parabénss! nada como uma foto lado a lado pra nos deixar feliz não é mesmo!? sempre que acho que estou remando, remando e não saindo do lugar faço uma montagem assim, é felicidade na certa!

    e putz... o braço é um caso a parte! temos que ter o DOBRO de paciência que já temos normalmente pra esperar ele ir sumindo "aos poucos" rs...

    Beijão, continua firme e FOCO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu estava mega desanimada, daí resolvi comparar as fotos e fiquei mega feliz! Já deu para ver uma diferença boooa! Ainda é o começo, mas mesmo assim fiquei mega feliz! Uma hoooooora esse braço tem q ir embora. kkkkk...
      Pode deixar que FOCO sempre!!!
      Beijinhos

      Excluir
  7. Ta linda kiki!! Já dá pra ver MUUUUUUUITA diferença. Quem me dera ter sua força de vontade, haha.. Vamos juuuuntos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaaada, queridão!
      Ah, mas eu tenho motivos para essa força de vontade. hehe... não é fácil, mas eu vou chegar lá! Boooooora!!! hehe
      Beijinhos

      Excluir
  8. Parabéns!! Vc esta arrasando! Nossa realmente da para perceber a diferença entre uma foto e outra! Continue firme e forte na dieta e inspirando a todos =D Beijinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaa!! Que bom que vocês também viram diferença, fico mega feliz. Saiba q isso tudo é com a ajuda de vocês! Beijinhos

      Excluir
  9. Você está lindaaaaaaa!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  10. Oii Cris
    Te achei através do grupo do face e vim ver seu blog.
    Eu notei uma diferença imensa, 8 kg é bastante coisa e melhor vc perdeu saudávelmente né?
    Eu comecei essa semana a pegar firme na RA comecei em julho mas nada muito exagerado pq ia fazer bariatrica, mas ai não deu certo. DEpois entra no meu blog e veja minha história.
    Estou te seguindo e vou te acompanhar de pertinho para ver sua evolução e ficar torcendo por ti
    Bjãooo
    Gl@u

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Cris..... Você está muitoo bem ... emagreceu tantoo... comecei seguir seu blog e estou amando... parabéns vc é muito determinada!

    ResponderExcluir