segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Jacadinhas?

1 mês e 18 dias de R.A.

Bom dia, queridos!!!

Mais uma semana que começa e muita preguiça. Aiiii... eu queria que o feriado durasse uma semana. Estou cansada e precisando viajar, tirar férias...

E como foi a alimentação no final de semana????

O meu foi meio complicado e não foi mil maravilhas. Claro que olhando antigamente eu não comi nada, mas olhando os finais de semana passados, eu não mereci estrelinhas. hehhe...

Tomei sorvete 2x (era de soja, mas mesmo assim), comi a danada das asinhas (foi o tanto que a nutri deixou, mas não devia ter comido), ontem fui para o Detroid e acabei comendo mais que podia (não mais em quantidade, mas acabei de comi 3 tipos de carboidratos). Claro que não foi um absurdo, claro que disse não para VÁRIAS tentações, mas eu poderia ter sido melhor. Me desculpem!

Ai, gente, é muito difícil esses finais de semana e feriados. Ainda mais quando não tem NADA para fazer, né? Eu ainda estou na TPM e nessa época a vontade de comer TUDO aumenta muito! hehe...

Mas vamos lá. Essa semana começou e a R.A. direitinha veio junto! Não desisto disso nunca, ok???

Diário de domingo

11:00
2 cachinhos de uva

14:00 (DETROID)
Meio pãozinho delícia
3 colheres de sopa de arroz com brócolis
1 pedaço pequeno de batata  cozida (sem manteiga, sem nada)
1 colher de sopa de cenoura cozida
1 pedaço de filé de frango grelhado
1 H2O

16:00
1 bola e meia de sorvete de soja e diet (Pecado)

20:00
1 sanduba de pão folha com: rosbife, molho de pimenta, tomate e alface
1 guaraná zero

E assim terminou meu final de semana!!!

Diário de hoje

08:30
1 pão de forma light com requeijão light
1 xícara de leite desnatado
1 colher de sopa de toddy light

10:00
1 cachinhos pequenos de uva

13:30
3 colheres de sopa de arroz
1 colher de servir de feijão
3 colheres de sopa de quiabo com moranga
1 pedaço de filé grelhado
2 fatias de abacaxi

16:30
1 grego de frutas vermelhas

19:30
1 wrap (massa RAP10)  com: molho de tomate, atum, pimenta, tomate e cebola
Conserva de cebola, couve-flor e cenoura
Meio copo de H2O

22:00
1 quadradinho de chocolate meio amargo (a tpm não me deixa)

Por hoje é só!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário