quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Vídeo: meu segundo mês de R.A.

2 meses e 4 dias de R.A.

Bom dia, queridões!!!

A fome monstra não passa e ontem foi difícil! Tinha um jantar na casa dos primos do meu noivo e eu já sabia o cardápio: LASANHA!!!
Como eu estava morrendo de fome e sabia que não ia dar certo ir assim para o jantar, fiz um sanduba bem light em casa e fui.
Não, eu não comi a lasanha! Consegui resistir aquela tentação linda, molhadinha e suculenta. Comi apenas arroz e carne grelhada (graças a Deus tinha essa opção). 
Fui bem de não ter comido a lasanha, mas como eu tinha comido o sanduíche eu não precisava ter comido o arroz, né? Mas... simbora!

Ontem gravei um vídeo para vocês! Ficou meio sem gracinha, mas vou postar mesmo assim! Prometo fazer melhores. hehe...


Diário

08:30
1 pão de forma light com requeijão light
1 xícara de leite desnatado
1 colher de sopa de toddy light

12:30
3 colheres de sopa de arroz
1 pedaço micro de peixe de molho e algumas cenouras, cebolas e batatas
Meio copo de suco de abacaxi com adoçante
1 quadradinho de chocolate 60% cacau

15:30
1 cacho de uvas

18:00
1 iogurte grego
2 colheres de sopa de granola

19:30 (antes do teatro)

Meio pão francês com requeijão 

22:00
4 conchas de sopa de legumes (carne, repolho, cenoura, batata, vagem e moranga)

E assim termina meu dia!!!
Fiquem bem!

2 comentários:

  1. Cris eu me peso a cada 1 mês só... assim tenho certeza da diferença de peso, pq de um dia pro outro por causa de liquidos e outros probleminhas no organismo pode ter diferença de peso para mais... Mas eu emagreci o mesmo que vc no mesmo tempo, to achando super normal... devagar e sempre!
    http://meumanequim40.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cris força pra nos o FDS está chegando ... aiaiaiai rsrsr

    ResponderExcluir