quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ansiedade

1 mês e 13 dias de R.A.

Hoje estou ansiosa e sei que isso vai alterar a minha alimentação.
Ao contrário que muitos pensam, quando eu estou ansiosa, ao invés de comer eu fico sem comer. Isso quando a ansiedade está associada a alguma coisa ruim. Quando estou ansiosa por alguma coisa boa, aí sim eu dano a comer.

Hoje estou ansiosa e eu sei que isso vai tirar meu apetite. Hoje de manhã eu nem consegui comer direito e sei que o resto do dia continuará assim.
Tudo influencia a minha alimentação.
Se estou feliz quero comer, se estou triste fico sem comer. E quando a ansiedade passa sinto vontade de comer o mundo.

É claro que agora que estou fazendo R.A. tenho controlado toda minha ansiedade e a minha alimentação quando ela está presente.
 Hoje não queria comer nada, mas mesmo assim forcei comer um pouco. Mas prometo que quando melhorar eu não vou atacar a geladeira, ok?

Vamos a R.A?

Diário

08:30
1 iogurte grego
 1 bolacha de água com manteiga

10:30
1 yakult

13:30 (não consegui comer tudo, mas foi o que coloquei no prato)
 3 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de feijão
2 colheres de sopa de moranga
1 bolinho de carne moída assada

16:00
2 fatias de abacaxi

21:00
1 espiga de milho cozida
1 bolinho de carne moída assado
Meio copo de H2O

22:00
2 quadradinhos de chocolate 65% cacau

Eu sei que hoje eu comi pouco, mas é por causa da ansiedade.Que amanhã seja um dia melhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário