quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Fome fome fome

 2 meses e 3 dias de R.A. 

Bom dia, queridos!!!

Ontem fiquei super feliz com todos os comentários! Muito obrigada, vocês me ajudam MUITO! Quero conseguir chegar na minha meta por mim e por vocês!

Gente, ando com uma fome fora do comum! Ontem eu queria comer a parede. SOCORRO!!!
No auge do meu desespero falei com a nutri e ela me explicou o que acontece. Ela disse que minhas células adiposas são grandes e elas precisam de muita energia (filhas duas p@#@#$43). Daí elas ficam "pedindo" comida e é por isso que me dá essa fome maluca.
Tá, eu expliquei da forma mais leiga e ruim, mas deu para entender? Aí ela me explicou que é por isso que devemos tirar a comida aos poucos, que aí elas vão acostumando aos poucos. Mas é claro que a ansiosa aqui quer parar de comer do dia pra noite e é por isso que acontece isso.

Então, meninas, mas uma lição: nada de cortar tudo de uma vez. É por isso que temos o efeito sanfona, porque chega nessa hora da fome e a gente desiste! Vamos aos poucos. Devagar e sempre!!!

Espero que hoje eu não sinta a fome de ontem, apesar que meu estômago já está roncando. aiiiiiiiiiiii... =~

Diário

08:30
Meio pão sem açúcar e sem gordura com manteiga
1 xícara de leite desnatado
1 colher de sopa de toddy light

10:30
2 fatias de abacaxi

13:30 
4 colheres de sopa de arroz com feijão (comi uma a mais pq estava com muita fome e porque era arroz e feijão juntos, aí acho que deu na mesma)
2 colheres de servir de moranga e quiabo
1 bife de filé grelhado
Salada
 
16:30
1 cacho de uvas

18:30 (fome!)
2 pães de forma light com requeijão light
2 fatias de queijo fresco
Tomate
Azeite
Meio copo de suco de limão com adoçante

21:00 (jantar na casa dos amigos)
2 colheres de servir de arroz
1 pedaço de bife grelhado
1 pedaço de peito de frango grelhado
Salada
2 copos de coca zero

A noite eu sei que não me saí muito bem, apesar de que o jantar era na verdade lasanha e para eu não comer fiquei só na carne. Resisti bravamente mais uma vez!

Inté!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário