sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Conhecendo um pouco mais a Cris

1 mês e 29 dias de R.A.

 Bom dia, queridooooooooooos!!! 
Animados para a sexta-feira?? Eu estou meeeeeeega animada.
Amanhã é o chá de panela de uma prima querida e estamos preparando muitas coisas (inclusive ensaiamos uma coreografia que ficou linda). Claro que estou com medo das comilanças, mas foco que vai dar tudo certinho.
Esses dias entrei em um blog e ví esse questionário. Achei legal e vim responder para vocês! Espero que gostem:

 Altura: 1,55 (nanica!)
Minha meta: 60 
Um nome: Cris
Uma palavra:
Um sentimento: tranquilidade
Um verbo: comer (mimimi)
Um gesto: abraçar
Em 1º lugar: Deus
Uma cor: verde
Um objeto: iphone 
Um dia: 15
Um mês:  outubro
Um ano: 2011
Uma letra: C
Uma estação: primavera
Uma fruta: caju
Uma matéria: artes? kkkkkk
Um passatempo: internet
Um esporte: natação
Um herói: minha mãe
Um exemplo: meu pai
Um filme: diário de uma paixão
Um time: nenhum
Uma mania: balançar as pernas
Um sonho: minha mãe,  irmã, meu noivo e eu morrermos velhinhos e sem sofrer
3 coisas importantes: Deus, família, amigos
Uma sorte: meu noivo! (é o coração mais lindo que já conheci)
Um medo: perder as pessoas que amo
Um amor: minha família
Um perfume: Narciso Rodrigues
Adoro: sair (não gosto de ficar em casa)
Odeio: ansiedade
Um amigo: minha irmã
Um remédio: anticoncepcional? hehe
Amigos: quero ter para sempre
Cantor/Banda: xi... sou ruim disso. Não tenho preferência.
Cantora: idem resposta anterior
Uma música:  idem resposta anterior
Um lugar: Disney
Um cheiro: Chocolate huuuuuuuuuum...
Um horário: Depois das 18:00 hehe...
Um sorvete: chocolate
Um chiclete: não sou fã
Uma data comemorativa: 15/07
Um ciúme: de tudo! Sou mt ciumenta. 
Uma cidade: Rio de Janeiro
Uma dor: ansiedade
Uma frase: "Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se vêem"
Uma saudade: meu pai (e é muita saudade)
Um hoby: teatro 
É indispensável: família
Um prazer: atuar
Um defeito: nervosa
Uma qualidade: carismática
Uma comida: sanduíche
Um doce: chocolate
Descreva Cristina: Ansiosa, nervosa, impaciente, mimada, amorosa, carismática, engraçada, espontânea, alegre, medrosa, bagunceira, amiga, sentimental, ciumenta e ansiosa novamente. kkkkkkk... 
Uma foto: 

Quem quiser responder fique a vontade, mas não esqueça de me mandar o blog para eu ver. hehe...

Diário

08:30
 1 yakult

10:30
Meio pão sírio
1 polenguinho light
1 copo de suco de abacaxi com adoçante 

13:30
 2 colheres de servir de baião de dois (arroz com feijão)
1 pedaço de carne de panela
Salada
Meio copo de suco de tamarindo com adoçante

16:30
1 danone

20:00 (estava na correria danada e foi o que deu para sair comendo)
1 grego  

21:00 (consegui roubar uma cenoura na casa dos amigos para aguentar a fome)
1 cenoura 

01:30 (morta de fome)
1 sanduíche de pão integral
Peito de frango
Maionese light
Queijo prado
Salada
1 copo de suco de laranja sem açúcar 

Beijinhos

7 comentários:

  1. Olha eu aí. Tô com moral, hein?! Te amo, minha lindinha. Meu maior presente é vc. Bjo.

    Edson

    ResponderExcluir
  2. Muito bom te conhecer.. você é linda, parabéns !!

    Um abraço
    Renata Samantha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnnnnnnnnnnnnnn... obrigada, querida!!! Fiquei feliz com seu comentário!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Cris, vc tá muito linda na foto!!
    Adorei a descrição! ;)

    Bjãoo!

    ResponderExcluir