sábado, 8 de setembro de 2012

Eu e ana

1 mês e 16 dias de R.A.

Boa tarde, pessoal.

Como passaram o feriado??? Enfiando o pé na jaca ou nada?? kkkkk...

O meu foi tranquilo em todos os aspectos. Consegui passar sem maiores traumas. hehe... Ontem a noite saí com a minha querida amiga e nutri Ana, e é claro que foi um máximo e tirei várias dúvidas sobre a R.A. que conto segunda para vocês!

Fomos para um lugar de lanches naturais chamado TRIBO e ela deixou eu comer um crepe. OBA! Falou que de vez em quando pode!

Segue a foto com uma iluminação que não favoreceu: rsrs



Diário

10:00
2 pães de forma light
1 ovo mexido sem gordura

12:30
1 colher de servir de arroz
Meia colher de servir de feijão
1 pedaço de batata assada
2 pedaços pequenos de file ao molho de mostarda
Salada
1 fanta zero

14:00
1 bola de sorvete Diet com leite desnatado

17:00
1 cacho de uvas

20:00 (foi a quantidade que a nutri deixou de vez enquando. Eu juro que tive que comer isso pq passei em dois lugares antes de ir na asinha, mas não tinha nada light, fiquei com raiva e comi isso.)
3 asinhas
Um punhadinho de batata frita

23:00 (como 3 asinhas não enche, eu tive que comer)
Concerva de cebola, cenoura e couve-flor
 2 quadradinhos de chocolate meio amargo (tpm)


Nenhum comentário:

Postar um comentário