quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sem traumas

1 mês e 28 dias de R..A

Bom dia!!!

Ah, nem acredito que choveu em Goiânia e está fresquinho!!! Vocês (quem não mora aqui) não tem noção de como estava calor!!! =]

Mas então, queridos, eu nem tenho muito o que falar. A minha R.A. está super tranquila, sem traumas. hehe... Ontem fui na asinha assistir o jogo e levei meu lanchinho. É claro que quase morri de vontade de comer TUDO, tive que me controlar. Estou tão decidida que não é qualquer coisa que tira meu foco. Eu posso até experimentar, comer uma batatinha, mas nada que me faça sair do eixo.

Em relação a malhação, estou cada vez melhor. É impressionante e visível o quanto melhoramos. Quando comecei não conseguia fazer muita coisa que hoje eu consigo. E sabe o melhor? Meu prof. me perguntou quantos kgs eu emagreci pq já estava dando para ele notar. ADOREI!!! Ele nem sabia q eu estava fazendo R.A, só me via lá ralando. Falou que meu estomago e barriga diminuíram! URRUL...

Todo mundo pergunta se estou notando minhas roupas. Como eu estava comprando roupa larga, eu não tenho muito essa noção. As que não estavam me servindo, ainda estão apertadas. As que estavam apertadinhas, agora está de boa! Sem grandes diferenças ainda. Mas vamo que vamo que a gente chega lá, né???

Diário

08:30 (acordei com estômago embrulhado e não dava conta de comer)
 1 yakult 

10:30
1 torrada
1 polenguinho light

12:30
3 charutos (para quem não conhece é arroz, carne moida e molho de tomate, enrolado em couve ou repolho. Minha mãe fez com 1 colher de sopa de arroz em cada um, por isso comi três.) 
1 colher de servir de salada de feijão




15:30
2 fatias de abacaxi

19:00
1 cumbuca de caldo de frango

22:00
1 xícara de leite desnatado
1 colher de sopa de toddy light

Por hoje é só, pessoal!!!
 


10 comentários:

  1. você malha quantas vezes na semana ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto malho 3 vezes por semana (faço water bike) e nos outros dias tenho ensaio de teatro (que acabo exercitando um pouco). Está resolvendo!!! hehe

      Excluir
  2. Estou de reeducação alimentar também, e estou firme, só não estou malhando ainda..

    Renata Samantha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao clube das R.A.!!! rsrs

      Eu tinha a maior resistência em malhar, mas achei o que combina comigo. Faço water bike 3x na semana e sinto um prazer enorme, pois adoro exercícios na água. Faça isso, procure algo que te dê prazer.

      Beijinhos

      Excluir
  3. Amo charuto, mas preciso repetir q meu problema é a quantidade? hahahaha ;~

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente: PARABÉNS!
    Fiquei "conhecendo" vc no youtube e lá vi o endereço do seu blog e cá estou :D

    Vc é linda e tem um astral maravilhoso...
    Adorei seus vídeos, ri muitooo!
    Espero que vc grave outros!

    Também estou na luta...mas ainda no comecinho, estou na segunda semana...até agora esta tranquilo...só preciso começar a malhar...vencer a preguiça rs.

    Beijão e muita força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAH, que fooooooooooofa!!!

      Muito obrigada por todos os elogios, fico muuuuuuito feliz por você ter gostado. Pode deixar que esse final de semana mesmo eu gravo um novo vídeo para vocês!!!

      Faça alguma coisa que você goste e pronto, não vai ter preguiça de exercícios. Força para você tbm.

      Obrigada por me acompanhar e qualquer coisa estou aqui! =***************

      Excluir
  5. Eu achei que seu rosto deu uma afinada! Comentei com você aquele domingo na asinha né? Segue firme Cris! Você tá se mostrando realmente guerreira. Quem te conhece sabe da resistência que você tinha com exercícios+alimentação saudável, e agora tá aí, toda firme e forte! Muuito bacana ver isso! Tá todo mundo torcendo pelo seu sucesso, vc sabe! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, anildes, adoro ver você por aqui!!
      Até eu estou me surpreendendo com a minha determinação. É coisa de Deus mesmo, ELe que está no controle! =]
      Muito obrigada por me ajudar sempre.

      Beijinhos

      Excluir