terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vídeo: primeira jacada

1 mês e 12 dias de R.A. 

Bom diaaaaaaaaaaaaa!

Que calor é esse, Goiânia? Quem mora aqui sabe o que estou falando. Estamos quase derretendo. hehe...

Então, gente, ontem fui correndo comprar meu computador para postar o vídeo! Agora sim não vou ter mais problemas e poderei fazer mais vídeos e postar tudo direitinho no final de semana. \o

Aí está o vídeo que fiz no sábado sobre a minha jacada da sexta:


Nutri, não briga comigo.  Vou evitar essas jacadas masters. hehehe...

Diário:

08:30
1 pão de forma light
1 polenguinho light
1 xícara de leite desnatado
1 colher de sopa de toddy light

10:20
1 yakult

12:30
2 colheres de sopa de arroz
1 colher de servir de mandioca picadinha
1 colher de servir de feijão
2 pedaços pequenos de peito de frango ao molho
Salada

14:00
1 potinho de sorvete de morango light da frutos do brasil (35 kcal)

16:00
2 pedaços de carta musical (tipo um biscoito salgado)

 19:00
1 copo de suco de pêssego
1 polenguinho light

22:00
1 xícara de leite desnatado
2 bolachas de água e sal

Inté amanhã!


3 comentários:

  1. huahuah vc é demais... jacadas fazem parte, mas voltar aos trilhos o mais rápido possível é a melhor coisa a fazer! Ah e eu tbm sou publicitária haha agência = gordices! bjo e foco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou. Obrigadaaaaaa!!! Eu já voltei nos trilhos e quero demorar a sair novamente. hehehe...
      Nós publicitários sofremos, né? O tanto de brindes com guloseimas que ganhamos? O tanto de coca cola que o pessoal toma? aiaiai...
      FOCO FOCO FOCO!!!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  2. Relaxaaaaa...reeducação alimentar é isso!
    Com o tempo a gnt aprende a comer de tudo na porção correta...as jacadas fazem parte!Rsrs..
    Parabéns...vc esta indo super bemmmmm!

    ResponderExcluir