sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tentação do fds: niver da irmã

2 meses e 5 dias de R.A. 

Boa tarde, queridões!!!

Demorei a vir postar, né? Correria total aqui na agência.

Como vocês estão? Eu estou bem!
Ontem, graças a Deus, eu não senti aquela fome danada. Assim, antes de ir para o teatro me deu uma "broca", mas aí comi meio pão francês da colega e passou! hehe... Nem sofri tanto assim!
Hoje até agora está tudo OK! (uuuuufa!!!) Eu espero que continue assim.

Amanhã é niver da minha irmã querida e eu queria aproveitar e dizer que ela é uma das minhas maiores apoiadoras, quem sempre pegou no meu pé para fazer R.A. e quem mais me ajuda todos os dias.
Irmã, te  amo infinitamente! Sem você nada disso daqui teria sentindo. Muito obrigada. Você é a minha luz!!!

Mas é isso, gente, niver da irmã e vocês já sabem, né? FESTINHA!!! Ai, papai. Lá vou eu de novo ter que me controlar. hehe... Vocês me desculpem, mas acho que amanhã eu vou comer um pedacinho do bolo. A ana deixou e faz 2 meses que eu resisto a todas as tortinhas de niver, não comi nenhuminha em nenhum dia. Mereço, né? Fora que é da irmã, então tem um sabor especial.

Venho contar tudo para vocês depois.

Vamos para R.A.?

Diário

10:00 (tive que comer na padaria e a minha sorte que lá tem misto light)

1 misto de pão integral, com peito de peru, queijo minas e tomate
1 copo de suco de pêssego light

13:30
3 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de feijão
3 pedaços pequenos de fraldinha
Salada
1 cacho de uvas

Um comentário:

  1. É Cris não é fácil, ontem a tarde não consegui entrar no face pra gente conversar, mas logo logo vamos conversar e trocar estrelinhas.
    Olhaa como é da irmã aii pode um pedacinho pequeno ne? Olhaa la em estou de olho em vc rs
    Bjãoo aproveita o fds
    Gl@u

    ResponderExcluir