quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Desanimada

1 mês e 21 dias de R.A. 

Bom dia, pessoal!

Hoje não estou na minha maior animação.
Ontem fui olhar decoração do meu casamento e parece que não vai ser bem do jeito que eu quero. Estou extremamente confusa e desanimada.

Nem quero muito falar. Me desculpem.

Diário:

08:30
1 pão de forma light com requeijão light
Meia fatia de queijo minas
1 xícara de leite desnatado
1 colher de sopa de toddy light

10:00
Meia barrinha de fruta

12:30
2 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de mandioquinha
1 colher de servir de feijão
2 pedaços pequenos de carne de panela
Salada
1 copo de suco de cajú com adoçante

15:30
1 iogurte grego

18:00
Jabuticaba

21:00
Meia cumbuca de creme de mandioca com feijão (bati no liquidificador 2 colheres de sopa de mandioquinha cortadinha e 2 colheres de sopa de feijão. Restos do almoço) 
Isso mesmo, pessoal, tomei caldo nesse calor! kkkkkkkkkkkkkk...
A cara ficou feia, mas ficou gostosinha!


23:00
1 fatia de melancia

Hoje também tomei muita água! O calor de Goiânia está insuportável!
Inté!

4 comentários:

  1. Mulher se anima... olha tudo o que vc ja fez até aqui... e seu casamento pode nao sair como esperado, mas o melhor vc já tem, que é o amor do noivo! Bjosss fica bem!
    http://meumanequim40.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sua fofa, sempre aqui para me animar, hein???? Muito obrigada! É verdade que o melhor eu já tenho, beeeeeeem lembrado! hehe... Podexá que vou levantar a cabeça! Beijinhos!!!

      Excluir
  2. Cris, o que aconteceu? Posso ajudar? Fica assim não.. vai dar tudo certo, você sabe disso. Cadê toda aquela sua animação, hein?? Calma! Que no final vai dar tudo certo. Seu dia vai ser especial de qualquer jeito e qualquer forma. Não se preocupe com isso. ;)
    Não quero ver você desanimadaaaaaaaaa, helllllo!!!!!!!!
    Qualquer coisa que precisar, já sabe néh? ME GRITAAAAA.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiiiiiii, lud, é tão complicado e eu sou um drama em pessoa!!! Calma que vai dar tudo certo. E graaaaaaaaaças a Deus eu tenho você para me apoiar! Muito obrigada SEMPRE!!!

      Beijinhos

      Excluir