quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Eu quero comer doce doce doce doce

 1 mês e 20 dias de R.A. 

Boa tardeeeeeeeeee!!!

Correria total aqui na agência e eu só tive tempo de vir aqui agora!!!

E aí, comé que ceis tão???

Eu estou louca varrida de vontade de comer DOCE!!! kkkkkk... Mulher sofre demais, né? Além de ter que ficar com tpm, cólica, sangrando... ainda tem que sentir vontade de comer MUITO doce nesses dias. É muuuuita falta de sacanagem.

Por causa da LOKA LOKA LOKA vontade de comer doce, eu comprei as barrinhas de fruta que a nutri recomendou. Xeeeeeeeeeeeeeeeentiiiii, é uma delicinha!!! <3 O único problema que é pequena e que eu queria comer mil de uma vez! =~ 

Comi a de morango e está recomendadíssimo!!! Quem quer saber qual tá aí de novo:

Então é isso. Vou correr pq hoje o trem tá brabo por aqui.

Diário:

08:00 (tive que tomar café na padaria e por sorte tinha misto light que por acaso era uma delicinha)
2 pães integrais
2 fatias de peito de peru
1 fatia de queijo minas
1 suco de laranja sem açúcar
1 cacho pequeno de uvas

10:00
Meia barrinha de fruta
2 goles de suco de limão (foram 2 goles pq descobri que era com açúcar)

13:30
3 colheres de sopa de purê de batatas
1 concha de feijão
1 peito de frango grelhado
Meio copo de suco de acerola com adoçante

15:30
A outra metadinha da barrinha de fruta

17:00
1 danone do potinho grande (comprei pq tem o mesmo tanto de calorias do grego. Eu amo!!!)

19:30
Jabuticaba

22:00 
1 pão de forma light
Peito de frango grelhado
1 fatia de queijo minas
Tomate e tempeiros

Fiquem com Deus!


Um comentário:

  1. Onde vc comprou a barrinha?! Tb tô de tpm, tô quase trocando um rim por uma panela de brigadeiro. ;~

    ResponderExcluir