terça-feira, 25 de setembro de 2012

Post da Nutri

Olá leitores e leitoras e querida Cris!

Mais uma vez, quero pedir milhõõõõões de desculpas por raramente aparecer por aqui. Eu sempre leio o que a Cris tem escrito e procuro dar dicas pra ela sobre alimentos e tirar suas dúvidas.
Acho que vocês sabem, estou no último ano de faculdade, no último semestre e tenho muitas coisas pra fazer. A idéia do blog é muito boa, principalmente porque a Cris é uma super amiga e quero muito vê-la com saúde e linda em seu casamento. 
Tenho pensado em várias coisas para postar aqui, mas preciso estruturá-las direitinho. Não quero passar informações vazias e confusas para vocês e para isso preciso de TEMPO. A partir de novembro espero estar mais tranquila (entregarei o temido TCC) e vou estar mais presente por aqui.

Parabéns Cris, pelos 8 kg! :D 
Mas como já conversamos várias vezes, vamos com calma! Não hesite em aumentar um pouquinho a ingestão, principalmente se estiver sentindo fome... precisamos adaptar seu corpo a uma ingestão energética menor e isso se dá com o tempo! Diminuir a ingestão aos poucos... Mas não perca a força, tenho certeza de que você vai conseguir.
É dificil, é complicado, é doloroso, pois é uma mudança de vida! 

Quando nos encontrarmos, vou tirar as medidas certinhas. E poderemos conversar e preparar aquele video juntas que programamos... acho que vocês vão gostar!

DESCULPAAAAAS!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário