quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Batavo creamy - Yumiiiiii

1 mês e 27 dias de R.A.

Boa tarde, queridos!!!

A internet do meu trabalho está uma meeeeeeerdinha e não estou conseguindo fazer nada.
Então só vou dar uma dica rapidinho de mais uma delicinha para matar a vontade do doce. Foi a nutricionista da minha irmã passou para ela comer uma vez por dia!!!

 O nome dessa maravilha é Batavo Creamy e tem míseras 50 kcal (só isso???? SIM PESSOAL SÓ ISSO!).

 Eu adorei e acho que vocês também vão adorar!!!

Dieta:

08:30
2 pães de forma light com manteiga
1 xícara de leite desnatado
1 colher de sobremesa de toddy light

10:30
1 grego natural

13:30
2 colheres de sopa de arroz
3 colheres de sopa de salada de feijão
1 bife de frango pequeno grelhado
Meio copo de suco de uva com adoçante

16:30
Morangos
3 colheres de café de mel

20:00
1 pão sírio
Peito de frango
Salada
1 guaraná zero

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário