sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Medo: final de semana na fazenda

 1 mês e 22 dias de R.A.

Boooooooooooom diaaaaaaaaa!!!

Hoje acordei com uma astral beeeeeem melhor que ontem! Pode ser por causa da sexta-feira (sua linda), mas também decidi não me estressar tanto por causa do casamento. No final tenho certeza que vai dar TUDO certo!!! E como disse uma leitora querida: o melhor eu tenho (meu noivo!!!).

Em relação a alimentação to suuuuuuuuper tranks. Essa semana tive um pouco mais de fome por causa da TPM, mas consegui controlar em maiores traumas! Já o final de semana vou enfrentar mais uma barra chamada: fazenda!!!

Só de pensar em ir para fazenda, me vem na cabeça: comer, comer e comer! hehe... Esse é o lema! Comíamos da hora que acordava até a hora de dormir. E era: churrasco, batata frita, chocolate, refrigerante, balinha e brigadeiro o dia INTEIRO!!! Tomar água? Pra que se tinha coca! hehehe...


Mas agora acabou!!! O lema vai ser: FOCO!!! Já comi demaaaaaaaaaaais na minha vida e agora isso mudou! Vamos de frutinhas, carne magra, muita salada, água e caminhada. Acho que como todo mundo que vai está na reeducação, vai ser bem mais tranquilo. Vamos testar várias receitinhas novas!

Segunda-feira conto TUDINHO como foi!

Me desejem sorte!!! hehe...

Ah... essa semana não gravei nenhum video, mas fiquem tranquilos que na fazenda faço muitos!

Bora pra R.A?

08:30
2 pães de forma light com requeijão light
1 fatia de queijo fresco (ele é branco)
1 xícara de leite desnatado
1 colher de sopa de toddy light

10:30
1 danoninho grande

13:40 (não sei o que aconteceu, cheguei MORTA de fome e acabei comendo mais que devia.)
2 colheres de sopa de arroz
1 colher de servir de feijão
4 pedaços de batata assada
1 pedaço e meio de sobrecoxa assada
Salada
1 copo de suco de maracujá com adoçante
2 barrinhas de chocolate meio amargo

16:30 (esqueci meu lanche e tive que me virar com a outra metade da barra de frutas que comi ontem. Ainda bem que abasteci bem no almoço! hehe)
Meia barrinha de frutas

21:00 (sei que demorei a comer, é que não tive tempo)

2 colheres de sopa de arroz
2 pedaços pequenos de pintado grelhado com camarão
Muita salada
1 H2O

E por hoje é só!!!

2 comentários:

  1. Relaxa! Eu sei q vc vai dar conta de cumprir direitinho sua RA na fazenda, pense que está em um SPA! Relaxe e coma tudo direitinho. hehehehe x)
    PS: Queria ir, mas não posso ;~~~~~~
    Beijos e boa viagem.

    ResponderExcluir
  2. Cris, vai dar tudo certo!!!Eu estou na cidade do meu namorado, e estou me controlando...até caminhar eu estou indo!!!(aplausos, muitos aplausos pra mim!!!!)
    Hoje que eu meio que quebrei a cara...ele queria ir na Pizzaria, aí eu pedi clemência por causa da minha dieta e resolvemos ir no Subway...saí de lá me achando a magra por ter escolhido um lugar mais "light"...Eis que eu chego em casa e descubro que eu pedi o lanche mais calórico do Subway: Frango com cream cheese!!!Infartei 3 vezes neh!!!Fui logo contar calorias e percebi que eu passei só 5cal em uma dieta de 1200cal. Nada de ceia hj!
    Ahh..é a primeira vez que eu comento aqui, mas eu leio todas as postagens e assisto todos seus vídeos.

    Beijos

    ResponderExcluir